Minha familia ,minha vida

sexta-feira, 29 de abril de 2011

o dia de princeza chegou.....

 Bom,hoje chegou o dia de princesa da katy,realmenente ela estava linda o casamento foi simples mais não deixou nada a desejar para uma princesa real.
                                                   ********************
                                                  ** Nasce uma nova princesa **
    O vestido era simples mais bonito ela não estava muito maquiada ,mais o seu sorriso era deslumbrante dispensava qualquer acessório,  pois sua felicidade transbordava,seu cabelo  tinha um penteado simples  ,mais combinava muito bem com todo o contexto em si ,eu acho que ela quis que agente ve-se como ela estava feliz com aquele dia tão especial e marcante para a vida dela e que jóias e e outros detalhes mais sofisticado iria ofuscar um pouco aquele momento que ela queria que fosse único,e que o povo mundial ve-se a katy e não a  princesa katy,e que       poderia-mos ver a simplicidade dela e isso ela sobre mostrar muito bem .
Teve seu casamento digno de uma princesa,sem muitas tradições e alguns  tabu quebrado
                                                **********************
                                  **O príncipe William**
    Bom o príncipe William  também estava bem bonito,mesmo  quanto eu ouvi um comentário que o irmão mais novo dele estava mais elegante. Ah eu acho que não, afinal o vermelho indica amor mesmo não tendo nada a ver pois e um uniforme militar creio eu rsrsrsrs
Mais cá para nos ele parece ser muito fofo mesmo,ele passa para agente ser uma pessoa muito simples também e muito apaixonado,cada olhar que ele dava para katy transparecia o amor dele por ela e a frase ''você esta linda'' ah que fofo.
 Este e o verdadeiro sentido de príncipe,o que mostra o seu amor pela a pessoas que ele escolheu para estar do seu lado,mesmo os nossos afinal quanto encontramos uma pessoas que nos faz feliz damos ate o titulo ''ELE E UM PRÍNCIPE ''rsrsrsrsr
assim e a minha opniaõ
                                                 *******************
bjos                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario
bjim.....