Minha familia ,minha vida

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha primeira compra para a casa nova ......cooktop

Oi garotas,
Estou aqui hj pra falar com vcs da minha primeira compra para a minha casinha nova!
sempre achei lindo um cooktop e sonhava em ter um na minha casa ,mais por outro lado achava cara ,ou melhor imaginava caro rsrsrsrsr
e nestas visitas minhas  vi no blog futura casa de renatinha  que ela  tinha comprado um e estava falando um pouquinho sobre ele,ai resolvi lê a matéria e para a minha surpresa o cooktop custava R$399,00 pelo um site e ainda entregava com frete grátis.
ahhhh não pensei duas vezes e comprei afinal e uma coisa que eu sempre achei lindo e para falar a verdade deixa a cozinha com muito charme ,a marca dele e fogatti de 5 bocas como eu disse comprei pelo o site compra fácil ate fiquei com um pouco de medo nunca tinha comprado coisas pela a Internet e ainda depois encontrei um site que só  tinha reclamação sobre a entrega do produto que demorava e coisa e tal ,mais graças a Deus  eu  não tive problema algum chegou no dia certo que acabava o prazo da entrega e em perfeita condições.
agora e só a minha cozinha ficar pronta para mim instala o meu cooktop rsrsr,nossa super ansiosa ,mais feliz
bjos garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario
bjim.....