Minha familia ,minha vida

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A minha obra

Ola garotas,
Hoje eu vou contar um pouquinho da minha obra para vcs,
antes eu morava de aluguel assim como muitas de nos rsrsrs,e um belo dia no mês de Dezembro a dona da casa me comunica que iria presiçar da casa para a filha dela ,pois a mesma esta sem lugar para morar ate ai tudo bem ate que ela me fala que eu tinha ate 5 de Janeiro para arrumar uma casa e olha que morei la por 5 anos.
O lote da minha mãe e bem grande ai agente decidiu construir no lote da minha mãe ate da para comprar uma casa para agente,então começamos a comprar o materiais para a construção o meu pai e pedreiro então ele começou a construir  para agente e mudamos para a casa da minha mãe ate a nossa ficar pronta ,a minha irmã também mora de aluguel então decidimos que ela também contrui-se a ficou assim ela fazia em baixo e eu em cima.
Então meu pai começou a obra ,primeiro levantou o da minha irmã ,para começar a levantar o meu e isso em todo o vapor agente começou a construir em Janeiro e hoje já esta começando no reboque do lado de fora vou postar as fotos para vc verem como esta ficando e com isso agente vai economizando um pouco, porque se não fosse o meu pai agente ia gastar muito mais todo mundo sabe que pedreiro hj em dia e muito caro e os materiais não fica para traz nê rsrsrrsrs bom estas são as fotos da minha casa e humilde mais e com muita felicidade que com partilho com vcs
uma visão de baixo rsrsrsrs

bom esta será a frente da minha casa

esta e  frente da casa da minha irmã
este e o meu pai rebocando a parede e meu maridão de servente rsrsrsr
esta vai ser a sala de estar,ela e conjugada com a copa
bem ai esta a copa que conjuga com a cozinha ao fundo corredor



esta e minha porta amei ela ficou linda

ai e a entrada da sala ,copa,quarto ao lado cozinha ao fundo corredor banheiro e outro quarto


nesta parte vou fazer uma área aproveitando a laje da loja do meu pai


 fiquem com Deus bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario
bjim.....