Minha familia ,minha vida

quinta-feira, 28 de abril de 2011

o casamento de princeza

ola,garotas...
Bom  estou aqui novamente para falar de algo que e o sonho de toda a s mulheres,
            ''o dia do seu casamento''.
Bem eu não posso dar minha opinião concreta mais vou disser o que eu sinto pois ainda não casei ,mais sei que quando casar o meu não será como o da katy e o príncipe William mais será o meu dia ''O MEU DIA DE PRINCEZA'' rsrsrsr
 Casar deve deve ser lindo ,eu e o fabiano já convençamos como será o nosso casamento  ele e militar do corpo de bombeiros daqui de minas gerais, e o meu sonho e ter um casamento militar poxa quem já viu sabe como é, e um sonho mesmo  muito lindo fico louca só de pensar .
Este ano eu iria realizar este sonho mais para quem já leu as minhas outras pastagens sabe que tive que adiar este sonho para construir  um outro sonho a contruçaõ da minha casa ,eu já moro com o fabiano a 5 anos e tenho um filho de 10 e outro de 4 anos mais não e porque já vivemos junto que não penso em me casar ,penso sim e sonho com este dia, este dia deve ser um dia único e certamente devemos nos sentir como  uma princesa,cabelo perfeito,unhas,maquiagen eo principal o vestido da noiva quem dizer que este dia vc não vira princesa esta muito enganada rsrsrsr


 Agente pode não ter um casamento real com pompa e todos os requintes da nova princesa katy,mais com certeza temos o nosso príncipe,porque afinal nem encantado o William é, ele  pode ser bonito e simpático mais e pessoa como agente mesmo. Encadado so o da Cinderela ,branca de neve entre outros dos contos de fada.POR ISO VIVA O SEU DIA ,E SONHE COM ELE TAMBÉM......
pois afinal neste grande dia a princesa e vc !



este ai e um casamento militar......
lindo









E SEJA FELIZ PARA SEMPRE .....
FIM.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario
bjim.....