Minha familia ,minha vida

quinta-feira, 9 de junho de 2011

VIDA DE BOMBEIRO.........

Ola garotas, como estão!
Hj eu não vou falar da obra.
Mais quero deixar aqui um poema sobre o corpo de bombeiros,e queria muito com partilhar com vcs .
Meu marido e bombeiro  militar e não tem nada mais gratificante para ele em poder salvar a vida do próximo ele vibra quanto um salvamento da certo e chora quando não.
Por isso Eu fico muito triste com o que acontece no Rio de Janeiro,e espero que tudo isso acabe bem e que os bombeiros possam ser soltos.
Vida de Bombeiro

Eu sou bombeiro,
sou o soldado do fogo,
meu trabalho é para o povo,
minha história eu vou contar.

É dia e noite a serviço da nação,
tem bombeiro de plantão,
precisou pode chamar.

Soou o alarme, a sirene disparando,
no compasso acelerando também vai meu coração.
Nesta rotina minha vida vou levando,
todo dia vou tentando superar minha emoção

Sou bombeiro, sou valente.
Socorrer a nossa gente,
essa é minha missão
Defender as nossas cores,
nossas crenças e amores,
nossa terra nosso chão.

Cor do sangue em nossas veias,
cor do fogo que incendeia,
cor do nosso caminhão.
Nossa cor é escarlate,
cor de nosso estandarte,
cor do nosso coração.


Seja no fogo,
no mais alto edifício,
nas estradas, precipícios,
se preciso eu chego lá.

É prevenindo que evitamos as tristezas,
vida alheia e riquezas,
nosso lema é salvar.

Também nas águas eu enfrento a correnteza,
não temendo as profundezas,
nem as ondas do alto mar.
Navego firme, resoluto e decidido
faço tudo o que é preciso
se houver vidas pra salvar.

Sou bombeiro, sou valente.
Socorrer a nossa gente,
essa é minha missão
Defender as nossas cores,
nossas crenças e amores,
nossa terra nosso chão.

Cor do sangue em nossas veias,
cor do fogo que incendeia,
cor do nosso caminhão.
Nossa cor é escarlate,
cor de nosso estandarte,
cor do nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe um comentario
bjim.....