Minha familia ,minha vida

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comprei os pisos

 Ola pessoinhas,
como estão,espero que bem!
Nossa estava doida para vim falar com vc esta semana eu o comprei os piso,comprei tudo la na leroy merlim juntos com algumas coisinhas,luminarias de teto,tijolinhos de vidro,cuba  sanitária e vaso sanitário.









Estes foram os pisos escolhidos




esta e para o chão da cozinha


  

esta cor eu comprei para os quarto





esta cor eu comprei para o banheiro,junto com o mesmo modelo para a  parede da cozinha e banheiro

esta cor eu comprei para a sala e copa que são conjugadas
como vcs podem ver não quis sair muito do tom claro,as fotos ficam com a cor um pouco diferente.
   Ah também comprei os tijolos de vidro para o detalhe da paredinha da copa que foram estes
comprei brancos mesmo,eram mais em conta
comprei 5 destas luminarias de teto

esta cuba da icasa


este modelo de bacia sanitária sabara
    Bom estes foram as compras para a casa ,agora eu vou começar a olhar os preços da bancada da paredinha, pia e cooktop a pedra já decidi vai ser a verde ubatuba.
também vou olhar as cerâmicas tipo pastilha preta para a cozinha e vermelha para o banheiro este tipo ceramicas pastilhada são mais em conta e da um acabamento legal ,agora o reboque da casa já esta quase no final ai mostro para vcs.
bjim

 









4 comentários:

  1. aiii adorei td querida, tb vou ver se dou uma passadinha nessa loja pra conhecer e comprar meus acabamentos!!

    maiis antes vou dar um tempinho pra obra começar!!

    adorei seus pisos!!

    parabéns!!

    beijokas....

    ResponderExcluir
  2. Adorei os pisos, principalmente o primeiro, acho super chic...Para mim, casa tem que ter piso claro!!!

    Bjão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Os tons são como eu gosto, neutros!!! adoro!!!
    Obrigada pelo recadinho lá no blog querida!!! quero te ver novamente por lá!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos pisos! Vc tem bom gosto!! Parabéns!

    ResponderExcluir

deixe um comentario
bjim.....