Minha familia ,minha vida

domingo, 9 de dezembro de 2012

Ola pessoinhas, tudo bem
saudades de vocês!
Vim aqui mostrar,como ficou a minha casinha ,vou começar mostrando a minha cozinha e pequenos detalhes que gosto nela e no de correr das postagens vou mostrando outras partes ok!
Bem mais andes quero me me desculpar com vocês pois deixei o blogue totalmente de lado,mais foi por um motivo justo,naquela época das postagens eu estava desempregada e não estava estudando ai tinha tempo para postar,mais como as coisas apertaram e queríamos que a construção sai-se  rápido resolvi voltar a trabalhar para ajudar o meu marido neste intervalo de tempo comecei a estudar minha vida ficou corrida  saia cedo e chegava a noite cansadona rsrsrsrs rmais agora as aulas acabaram então da para mim dividir com vocês novamente a minha casinha  espero que gostem  



BEM ESTA E A MINHA COZINHA 

ESTA E  APARTE  DA CASA QUE MAIS GOSTO
ESTA E MINHA COLEÇÃO DE  COZINHEIROS
ADORO ESTE NICHOS ,ACHO QUE DA UM CHARME NA MINHA COZINHA RSRSRS

ESTE E MUITO FOFO RSRSRS
ESTE E O DO PAPEL TOALHA
PORTA GUARDANAPOS
prometo que agora não vou sumir mais  rsrsrsrsrsrs
espero que vocês tenham gostado
bjos Jack

3 comentários:

  1. Ficou linda Jack. Desejo que Deus abençoe o seu lar. Não some mais não. Beijos. E um feliz 2013

    ResponderExcluir
  2. obrigada mayara,e sempre que sobrar um tempinho vou estar postando bjos

    ResponderExcluir
  3. oi achei seu blog no blog da Lu (casa do lu e da dri) amei a cozinha e já estou te seguindo...
    grande bju.

    casinhadajessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

deixe um comentario
bjim.....